WRG Eletro

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Quem somos
Percebendo o grande potencial industrial e comercial na região sul, a WRG Comércio de Materiais para Segurança Elétrica, se instalou estrategicamente no Vale do Itajaí em Santa Catarina, com a finalidade de comercializar produtos e serviços de representação no ramo elétrico industrial.

A WRG conta com mais de 20 anos de experiência no segmento de equipamentos de segurança para profissionais que atuam em redes elétricas, atuando na representação da empresa Unikey nos estados do Paraná e Santa Catarina, e representando e distribuindo exclusivamente os produtos da Ritz para todo o sul do Brasil.
Hoje a WRG conta com as mais modernas e seguras soluções para intervenções nas redes de energia elétrica, atendendo todos os requisitos previstos na NR10.

Missão
Comercializar equipamentos para segurança em intervenções nas redes de energia elétrica, atendendo as necessidades internas e externas da empresa.

Visão 2015
Ser referência no sul do Brasil em comercialização de equipamentos de segurança para trabalho em rede elétrica.

Valores
- Valorização e Alto Desempenho;
- Compromisso e eficácia;
- Respeito, Sinceridade e Fé.

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Política de envio

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete.

Atenção:

sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Atenção: Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle. A Polar não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Será enviado uma notificação dos Correios e com ela em mãos você deve ir até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s)

DICAS IMPORTANTES: - Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, etc.). Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto. - Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no email cadastrado na loja (NFeletrônica). - Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto; - Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido; - Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (47) 3397 4221, das 8h ás 17h, ou pelo e-mail comercial@wrgsul.com.br,; - Após a conferência positiva deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA: Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: - Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho. - Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login. - Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no email cadastrado na Loja Virtual POLAR com a confirmação do seu pagamento. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. - Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado. Importante: lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o (a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega. - Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (47) 3397 4221, das 8h ás 17h.TRANSPORTE: No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA: A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx ), clique em Consultas no menu superior e na seqüência, em Nota Fiscal Eletrônica

Política de devolução

Caso o(s) produto(s) adquirido(s) não atenda(m) sua expectativa, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido conforme rege o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Direito de Arrependimento). 

 Caso note, no ato da entrega do pedido, que os produtos entregues estão quebrados, rasgados, ou avariados, pedimos que você não aceite a entrega dos pedidos. Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional da transportadora presente no momento da entrega.

 Pontos Importantes: 

  1. Para que você possa exercer o “Direito de Arrependimento” ou a recusa do recebimento do pedido no ato da entrega, os seguintes pontos abaixo deverão ser atendidos:

» O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar.

No caso de descarte da embalagem, você deverá providenciar uma embalagem similar para que o produto retorne a loja devidamente embalado ou solicitar a loja que envie a embalagem pelo correio pois a transportadora responsável pela coleta do produto não realizará o procedimento de embalagem.

» O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

» O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal (ou Danfe) registrando o motivo da devolução no verso da nota.

» Se aplicável, o produto deve ser devolvido acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

  1. A retirada do produto pela transportadora, quando da solicitação de troca e 

» As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira no período das 08h às 18h.

» O(s) produto(s) precisa(m) estar embalado(s) conforme as regras já destacadas acima.

» A data e horário da coleta do(s) produto(s) será agendada pela equipe da loja virtual Exclusiva Castor diretamente com o cliente sempre respeitando as normas da transportadora.

NO CASO DE TROCA NÃO FAZEMOS TROCA SIMULTANEA. SERÁ ENCAMINHADO NOVO PRODUTO APÓS COLETA DO QUE SE ENCONTRA EM POSSE DO CLIENTE

  1. No caso do produto ter sido entregue via Correios, o processo de devolução ocorrerá pelo próprio Correios e deverá seguir os seguintes passos:

» A equipe de atendimento da loja virtual enviará um código de postagem para o e-mail registrado no pedido efetivado junto a loja virtual Exclusiva Castor. Este código de postagem permitirá que a devolução do produto(s) ocorra sem qualquer custo.

Importante: o código de postagem enviado possui uma data limite para ser utilizado. Logo, atente-se para que o processo de postagem / devolução ocorra até tal data evitando expiração da validade do código de postagem.

» O(s) produto(s) precisa(m) estar embalado(s) conforme as regras já destacadas acima.

» Leve o produto embalado até a agência de Correios mais próxima e apresente o código de postagem enviado pela equipe de atendimento da loja virtual.

  1. A troca ou cancelamento será realizada após a devolução do(s) produto(s) para a loja virtual e a verificação executada pelo departamento de qualidade da loja virtual. Uma vez ratificado que o(s) produto(s) foram devolvido(s) com a nota fiscal, em sua embalagem original contemplando todas as peças (caso se aplique) e sem sinais de uso, será dado prosseguimento no processo de troca ou cancelamento conforme solicitado.
  1. Se, após a análise executada pelo departamento de qualidade da loja virtual, for constatada que a devolução do(s) produto(s) não respeitou uma das regras acima citadas, a loja virtual Exclusiva Castor enviará novamente o produto para o endereço registrado no pedido em que consta o produto devolvido.
  1. Após a devolução, o trâmite de estorno financeiro será executado. É importante destacar que loja virtual Exclusiva Castor possui o prazo de até trinta dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de estorno financeiro.
  1. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Se você deseja trocar ou devolver um produto comprado junto a loja virtual, assegure-se de que tal solicitação seja formalizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido conforme rege o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Direito de Arrependimento).

Uma vez respeitado este prazo, você deve formalizar a solicitação de troca ou devolução de um produto fazendo uso dos seguintes canais:

Não se esqueça!

 Para preservar o seu direito de troca ou devolução de um produto, os seguintes pontos devem ser atendidos:

» O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar.

No caso de descarte da embalagem, você deverá providenciar uma embalagem similar para que o produto retorne a loja devidamente embalado ou solicitar a loja que envie a embalagem pelo correio pois a transportadora responsável pela coleta do produto não realizará o procedimento de embalagem.

» O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

» O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal (ou Danfe) registrando o motivo da devolução no verso da nota.

» Se aplicável, o produto deve ser devolvido acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Como faço para cancelar meu pedido antes da entrega?

Encaminhe um e-mail para comercial @wrgsul.com.br com o motivo do cancelamento , número do pedido, data da compra  e CPF do titular da compra .

  1. O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS 7 DIAS CORRIDOS DA DATA DE ENTREGA?

Após o prazo de 7 dias da data de entrega do seu produto pela loja virtual, caso você identifique algum defeito de fabricação, indicamos verificar detalhes da garantia do seu produto no Certificado de Garantia que o acompanha e entrar em contato através do telefone:

(47)  3397 4221 ou comercial@wrgsul.com.br