Ritz SP

Contato
Classificação
3
Pedidos
Produtos

Iniciamos nossas atividades no ano de 2000, atuando no representação da Ritz e devido a necessidade do mercado, para ter produtos à pronta entrega, iniciamos em 2001 a comercialização dos isolantes elétricos e equipamentos de segurança para manutenção de sistemas elétricos de baixa, alta e extra alta tensão, energizados e desenergizados fabricados pela Ritz.

Nossos colaboradores estão aptos para ajudar a especificar os mais diversos equipamentos para manutenção de linhas de transmissão e distribuição, cubículos e subestações e também os melhores isolantes elétricos para as mais diversas aplicações.

Mantemos um estoque estratégico para atender à pronta entrega todos os itens do catálogo NR-10, isoladores elétricos e uma enorme gama de ferramentas manuais para as mais diversas aplicações.

0
Avaliação Média (0)
0% feedback positivo
0
Média de avaliação do preço (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
0
Média de avaliação do valor (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
0
Média de avaliação da Qualidade (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
Política de envio
  1. Política de Retirada

 

Os produtos comprados podem ser retirados em nosso endereço (seja pelo cliente ou através de transportadora de preferência para custear o frete) de acordo com o horário comercial (exceto feriados), mediante agendamento prévio de um dia através do telefone (11) 5666-3224. Nossos horários de funcionamento:

  • Segunda a Quinta: 8h às 17h
  • Sexta: 8h às 16h

 

 

  1. Política de Entrega

 

  • Prazo

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega, escolha da transportadora e também dos itens constantes do pedido, dado a questões de volume e peso. Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação itens do pedido assim como dos dados cadastrais do cliente.

 

A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente. Não nos responsabilizamos caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

  • Formas de envio

Sedex, Pac ou Transportadora.

Política de devolução
  1. Política de devolução

 

  • Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou devolução basta enviar um e-mail para comerical@ritzsp.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome/Razão Social e CPF/CNPJ) e o motivo da devolução.

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e devidamente embalado com todos os manuais e itens/acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.

Todos os produtos devolvidos passam por nossa análise técnica no momento em que chegam ao nosso endereço.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Lembrando que em caso de troca ou devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

 

  • Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

- Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

- Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

- Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;

- Ou ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência entrar em contato com o comercial@ritzsp.com.br.

 

  • Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Ritz SP COMERCIAL com a devida Nota Fiscal de Devolução.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de transferência bancária ou pix, em até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CNPJ do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CNPJ do titular da compra.