NITSEG

Contato
Classificação
1
Pedidos
Produtos

Empresa formada por profissionais altamente especializados e capacitados, que atuam há mais de 20 anos no fornecimento de equipamentos de segurança, ferramentas, dispositivos e instrumentos para a área de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, concessionárias de energia e seus prestadores de serviços, segmento naval (estaleiros), offshore (plataformas de petróleo e gás) e na indústria em geral.

Comercializamos diversas linhas de EPI’s e EPC’s, sempre oferecendo os produtos mais adequados para garantir a segurança, a saúde e o bem-estar dos usuários.

Somos profissionais diferenciados e oferecemos um serviço que prima pela qualidade dos produtos, pelo atendimento rápido (produtos para pronta entrega), personalizado, eficiente, e por condições comerciais competitivas.

0
Avaliação Média (0)
0% feedback positivo
0
Média de avaliação do preço (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
0
Média de avaliação do valor (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
0
Média de avaliação da Qualidade (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
Política de envio

Política de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

E-mail: atendimento@nitseg.com ou pelo telefone (21) 3628-5021.

A Nitseg não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

Formas de envio

Sedex, Pac ou Transportadora.

 Retirada em loja

Você pode retirar a sua mercadoria em nossa empresa em horário comercial, basta informar no ato da compra.

Nitseg Soluções e Comércio

Av. Visconde do Rio Branco 633 sala 505.

Horário de Funcionamento: Segunda à Quinta-feira: 08:00h às 18:00h

Sexta-feira 08:00h às 17:00h

Prazo de entrega: 2 dias uteis conforme disponibilidade em estoque.

Política de devolução

Nossa política

 

Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou devolução basta enviar um e-mail para atendimento@nitseg.com informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome/Razão Social e CPF/CNPJ) e o motivo da devolução.

Só serão aceitos produtos com a Nota Fiscal de devolução, que não foram utilizados, sem indícios de uso e com todos os itens/acessórios que vieram junto com o produto.

A Nitseg se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado;

Não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Lembrando que em caso de troca ou devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito de fabricação devem ser feitas em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto através do e-mail: atendimento@nitseg.com

Após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante.

No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente terá o cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido, dentro do prazo estabelecido de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

- se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

- se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

- se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;

- ou ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o canal de atendimento no e-mail: atendimento@nitseg.com, para imediata solução do problema identificado.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Nitseg com a devida Nota Fiscal de Devolução.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) na loja: A devolução será efetuada por meio de transferência bancária ou pix, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CNPJ do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CNPJ do titular da compra.