D'Assis Materiais de Segurança

Contato
Classificação
17
Pedidos
Produtos

O Grupo D'ASSIS atua com produtos e serviços para proteção, prevenção e manutenção em sistemas de baixa, média, alta e extra alta tensão, e possui mais de 40 anos de experiência no setor.

Somos credenciados como DISTRIBUIDOR AUTORIZADO para comercialização dos produtos da marca TEREX RITZ, empresa pioneira no desenvolvimento e fabricação de ferramentas para trabalho e manutenção em linhas energizadas até 800kV, cujos produtos são fabricados sempre respeitando as exigências das normas nacionais e internacionais, e possuem qualidade reconhecida mundialmente.

Estamos em constante evolução, graças ao nosso modelo pioneiro de divulgar nossos produtos de forma digital, atendendo o cliente em qualquer lugar do Brasil e do exterior, trazendo assim ótimos resultados e aquecendo cada vez mais nosso setor.

O Grupo D'ASSIS possui também diversas parcerias com os principais e melhores fabricantes de EPC's e EPI's em geral, nos mantendo a frente no mercado, pois está no nosso DNA buscar novidades que atendam às necessidade dos nossos clientes.

0
Avaliação Média (0)
0% feedback positivo
0
Média de avaliação do preço (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
0
Média de avaliação do valor (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
0
Média de avaliação da Qualidade (0)
5 estrela ()
4 estrelas ()
3 estrelas ()
2 estrela ()
1 estrela ()
Política de envio

SEDEX: Forma de envio mais rápida e precisa da ECT (Correios).

Prazo de entrega: 2 a 5 dias úteis em todo o Brasil

PAC (Encomenda Normal): Forma de envio econômica da ECT (Correios).

Prazo de entrega: 5 a 12 dias úteis em todo o Brasil.

TRANSPORTADORA: Para entrega de produtos com peso superior a 30kg ou com dimensões superior a 150cm (comprimento + largura + altura).

O envio por meio de transportadora será feito via RODOVIÁRIO. Serão utilizadas transportadoras parceiras da loja, caso o cliente opte por essa opção de envio.

Prazo de entrega: 2 a 15 dias úteis em todo o Brasil (exceto Amazonas, Pará e Roraima que dependendo da cidade pode levar até 25 dias úteis).

RETIRAR NA LOJA FÍSICA: Você pode retirar a sua mercadoria em nossa empresa em horário comercial, basta informar no ato da compra.  A D'Assis Comércio possui loja física na Rua Seike Saito,695 - Subsolo - Vila Lacerda - Jundiai / SP.

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta-feira: 08:30h às 18:00h - Sábado: 08:30h às 12:30h

Prazo de entrega: 1 dia útil ou conforme disponibilidade em estoque.

 


IMPORTANTE

  • O prazo de entrega do pedido é contado a partir da confirmação do pagamento, salvo produto indisponivel em estoque, que poderá ter o prazo alterado em função da fabricação do mesmo. Caso perceba alguma anormalidade no recebimento de sua encomenda, notifique o carteiro e entre imediatamente em contato com a D'Assis Comércio, através do e-mail dassis@dassis.com.br ou nos demais canais de atendimento.
  • Todos os prazos inicialmente citados são para produtos em estoque. O prazo de entrega poderá ser ajustado na confimação do pedido, conforme disponibilidade real em estoque. Trabalhamos sempre para entregar o produto no menor prazo possível para total satisfação de nossos clientes. Alguns produtos são fabricados sob encomenda, ocasionando um prazo maior de entrega.
  • O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos à sua cestinha, informe o seu CEP e clique no botão "Calcular Frete".Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.
  • Toda e qualquer mercadoria transportada dentro do brasil, esta sujeita a fiscalização da receita federal, podendo assim demorar um pouco mais do que o prazo previamente descrito em nosso site. Esta fiscalização poderá ocorrer sem prévio aviso para qualquer produto embarcado em transportadoras ou mesmo pelos correios.
  • A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente, portanto é de sua responsabilidade a exatidão do endereço. Caso seja necessário o reenvio, o custo será encargo do cliente.

TENTATIVAS DE ENTREGA

  • Pelos correios, serão feitas 3 tentativas de entrega. Após estas 3 tentativas, o correio ficará com a mercadoria na agência mais próxima, para retirada pelo próprio cliente.
  • A cada tentativa de entrega sem êxito será deixado no endereço um “aviso de tentativa de entrega”, informando ao destinatário a data prevista para a próxima tentativa; caso na terceira tentativa a entrega não for possível, será deixado outro aviso informando que a encomenda será direcionada para entrega interna em agência de correios.
  • A entrega domiciliária ocorre de segunda à sexta-feira em qualquer área urbana. Nas localidades a partir de 50.000 habitantes haverá também entrega aos sábados.
  • O acesso ao rastreamento da encomenda por PAC e Sedex é encaminhado por e-mail ao cliente e também disponível em nosso site.
  • Pelas transportadoras, será feita somente uma tentativa de entrega, após esta tentativa o cliente será obrigado a arcar com as despesas para reentrega.
  • OBS: Atrasos na chegada das mercadorias vendidas em nossa loja, por motivo de fiscalização ou problemas com a empresa de transporte contratada, estão fora do alcance de nossa loja tornando a responsabilidade pertinente a cada empresa contratada. A ocorrência de greves, casos fortuitos ou de força maior também estão fora do alcance da loja, ficando o cliente ciente de que, nestes casos, o atraso na entrega não pode ser imputado à D'Assis Comércio.
Política de devolução

A D'ASSIS MATERIAIS DE SEGURANÇA se preocupa com a satisfação de seus clientes e por isso busca descrever da melhor forma todos os produtos disponíveis na loja. Na descrição do produto consta dimensão, tamanhos e outras especificações, tudo bem explicado para que você saiba exatamente o que está comprando. Tudo isso para evitar futuras trocas e qualquer tipo de desgaste. Mas se mesmo assim a troca seja necessária é muito importante que você siga as regras abaixo:

Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia. Devolução por opção, tamanho ou por arrependimento.

Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a D'ASSIS MATERIAIS DE SEGURANÇA que deseja realizar a troca pelo e-mail falecom@dassis.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome/Razão Social e CPF/CNPJ) e o motivo da devolução.- Só serão aceitos produtos que não foram utilizados e sem dano algum.

O produto deve estar intacto.Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, ou pelo mesmo, só que de tamanho diferente. Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a restituição será efetuada conforme política de devolução da operadora do cartão. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, após compensação de valores. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF/CNPJ não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

Troca de produto com possível defeito. Temos um cuidado especial com os nossos produtos , analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se seu produto apresentar algum possível defeito de fábrica siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para falecom@dassis.com.br e informe o nome do comprador, número e data do pedido, código(s) do(s) produto(s), o telefone e/ou e-mail para contato.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso. Após esse procedimento o que acontece? Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de 15 dias úteis.

Atenciosamente,

Equipe D'Assis.